O Vasco da Gama tenta atravessar o Boca Juniors para acertar a contratação de Marino Hinestroza. Segundo apuração feita pelo NT Vascaínos, o Gigante da Colina entrou em contato com os representantes do jogador para entender a situação, acenando com a possibilidade de uma proposta.
O atacante de 23 anos está praticamente fechado com os Xeneizes. No entanto, a negociação ainda não está definida, pois os argentinos ainda não realizaram o pagamento junto ao Atlético Nacional. O que abre margem para os cariocas negociarem.
No decorrer das últimas temporadas, ele foi extremamente importante para a equipe colombiana. Ao todo em 2025, foram 56 partidas disputadas, onde ele teve uma contribuição de 7 gols marcados, além de 9 assistências para os seus companheiros.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a contratação de Hinestroza
Evidentemente, o Vasco da Gama precisa de nomes de qualidade para compor o seu elenco. Marino Hinestroza poderia ser uma grande opção no mercado para fortalecer o banco de reservas ou até mesmo para chegar disputando posição com os extremos do Cruz-Maltino.
Sendo assim, a contratação seria extremamente válida para as pretensões do Gigante da Colina nesta temporada, que traria um jogador qualificado. No entanto, a contratação não é fácil e o acerto com o Boca Juniors pode ser uma grande dificuldade.
Pedrinho descartou negociar Pablo Vegetti
O presidente Pedrinho esclareceu a situação de Pablo Vegetti através de uma entrevista. Segundo revelado pelo mandatário, o Bacalhau não tem interesse em vender o argentino e está envolvido no planejamento para a temporada que se inicia nesta semana.
Na quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco da Gama recebe o Maricá, em partida que será realizada em São Januário. A tendência para este confronto é de que Fernando Diniz opte por uma equipe alternativa.
