Clima conturbado
O Cruzeiro vive um grande dilema sobre a situação do atacante Gabigol, que pode estar bem próximo de deixar o clube após não ser utilizado pelo treinador Leonardo Jardim.
O atacante contratado pela Raposa no início da temporada perdeu espaço com a chegada do técnico português e está insatisfeito no banco de reservas, onde nas últimas cinco partidas da equipe, atuou apenas por 24 minutos.
Contudo, equipes da Arábia Saudita está de olho na situação do atleta de 28 anos de idade, que pode estar de saída após oito meses de seu anúncio. Diante disso, o jogador deve decidir seu futuro até o dia 2 de setembro, data em que a janela de transferências se encerrará.
Gabigol no Atlético-MG?
Diante de tudo isso, o assunto vem repercutindo muito através das redes sociais e chegou até a torcida do Atlético-MG, principal rival da Raposa, onde boa parte dos atleticanos comentara aprovando uma possível contratação de Gabigol no Galo:
“Vou soltar uma polêmica e dormir: eu aceitaria o Gabigol no Galo!“. “Eu não duvido que ele deitaria no Atlético-MG, mas pra vir, teria que abaixar esse salário absurdo que recebe no Cruzeiro”.
“Pô, melhor que o Rony ele é. Aprovaria o Gabigol no Galo, mas desde que ele viesse pra jogar e não pra ser artista”. “Gabigol tomando o mesmo rumo de Dudu? queria e quem falar o contrário tá mentindo“.
Existe o interesse do Galo em Gabigol?
Entretanto, a diretoria do Atlético-MG nunca manifestou um possível interesse em Gabigol. Nos bastidores das duas equipes mineiras, o assunto é tratado apenas como repercussão entre a torcida do Alvinegro.
