Róger Guedes na mira do Fluminense
Nesta tarde de segunda-feira (1), o assunto no Grêmio é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma informação envolvendo o futuro de um jogador que interessado ao Imortal em 2025 e pode voltar ao radar em 2026, Róger Guedes.
Todavia, mesmo com o Rei de Copas ‘interessado’, um rival da Série A pode acertar com o jogador. Segundo Thiago Ferreira, o Fluminense tem grande interesse na contratação de Róger Guedes, jogador de 29 anos que atua pelo Al-Rayyan, do Catar.
Ainda citando o interesse, a seguinte notícia veio à tona. O Tricolor Carioca segue ativo no mercado em busca de um camisa 9, e um dos nomes que desperta forte interesse da diretoria tricolor é o de Róger Guedes. Vale frisar que a vontade do jogador seria crucial.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Róger Guedes é um grande jogador e a acreditamos que o time gaúcho precisa ficar bem esperto na situação do jogador, até porque, ele poderia chegar ao Sul para melhorar muito o time junto com Arthur, Carlos Vinícius e cia.
Grêmio quer vaga na Libertadores
Por fim, com 36 partidas disputadas no BR25, o Grêmio só terá mais dois jogos em 2025. Na terça-feira (2), recebe o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília). No próximo domingo (7), o confronto é com o Sport, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).
Vale frisar que para o duelo diante do Flu, o time quer novamente fazer a lição de casa assim como fez diante do Palmeiras e ‘encaminhar’ uma possível vaga na Copa Libertadores de 2026.
