Mais um treinador demitido no Brasileirão
O futebol brasileiro deve ter mais um técnico demitido nas próximas horas. Chegando à reta final do Brasileirão, os clubes vêm exigindo mais em relação aos resultados, principalmente as equipes da parte de baixo da tabela.
Depois de Santos, Atlético-MG, Internacional, Vitória e Fortaleza, o Bragantino, que vive uma sequência negativa, deve ser o próximo clube da metade inferior da tabela a mudar de treinador.
Demissão de Fernando Seabra deve ser anunciada em breve
De acordo com o GE, o Bragantino decidiu demitir Fernando Seabra após a terceira derrota seguida da equipe no Campeonato Brasileiro. O anúncio oficial da demissão deve acontecer nas próximas horas.
O portal ainda informou que, na semana passada, houve uma reunião entre a diretoria e o treinador, na qual ficou definido que os próximos três jogos, contra Vasco, Bahia e Corinthians, seriam decisivos para o futuro de Seabra no clube.
No entanto, logo após a primeira derrota dessa sequência, a diretoria decidiu que o melhor seria a demissão do técnico. A ideia é não perder tempo com a mudança, visando evitar sufoco na luta contra o rebaixamento mais à frente.
Apesar de estar cinco pontos acima do Z-4, o clube viu essa distância diminuir nas últimas rodadas e, por isso, acendeu o sinal de alerta em Bragança Paulista. Além de Seabra, os auxiliares Vinícius Rovaris e Álvaro Martins também deixam a equipe.
Quem será o novo treinador do Bragantino?
Agora, o Bragantino corre ao mercado em busca de um novo treinador para a vaga de Seabra. Enquanto não acerta com um substituto, o time será comandado interinamente por Anderson Marques.
