Nesta manhã de segunda-feira (23), o assunto no Palmeiras é Nino. Isso porque, nas últimas horas, o portal Nosso Palestra, revelou que a direção trabalha com um plano parecido com a contratação de Jhon Arias para avançar pelo defensor.

Desde o início das tratativas, Leila Pereira mantém conversas constantes com o defensor e com pessoas próximas, como estafe e família. Vale frisar que ele é segue sendo o foco do momento do Verdão para o setor defensivo.

Falando mais sobre o ex-Fluminense, vale lembrar que o Alviverde Imponente já tem um princípio de acordo com o zagueiro sobre questões contratuais, porém, segue tentando a liberação do atleta junto ao Zenit, algo visto como complicado para esse começo de ano.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

A possível chegada de Nino ao Palmeiras seria um movimento que mistura segurança imediata e visão de longo prazo. Trata-se de um zagueiro que alia liderança, imposição física e muita qualidade na saída de bola.

Além disso, ele encaixa perfeitamente no novo perfil que a direção busca, atletas que conhecem o futebol brasileiro e já chegam para jogar, sendo assim, sem qualquer dificuldade de adaptação.

RJ – RIO DE JANEIRO – 29/07/2023 – BRASILEIRO A 2023, FLUMINENSE X SANTOS – Nino jogador do Fluminense durante partida contra o Santos no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Palmeiras x Fluminense

Por fim, mudando o assunto para as quatro linhas, vale frisar que nesta quarta-feira (25), às 21h30, o elenco de Vitor Roque e cia encara o Fluminense, na Arena Barueri, em um duelo decisivo pela ponta da tabela no torneio nacional.

Uma provável escalação deve ter: Carlos Miguel, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Khellven, Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício, Allan, Flaco López e Vitor Roque.