Enciso segue na mira do Palmeiras
Nesta quinta-feira (28), o assunto no Palmeiras é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma atualização envolvendo a chance de uma vinda de Julio Enciso, do Brighton, para a equipe comandada por Abel Ferreira.
De acordo com Guilherme Costa, fonte que sempre traz notícias do Verdão no X, o Palestra fechou o mercado com a contratação de Andreas Pereira e o meia paraguaio pode ser ‘tentado’ somente na próxima temporada. Com isso, a seguinte notícia veio à tona.
Mesmo com a negociação com a BlueCo dando errado, Leila Pereira e cia não devem realizar uma nova investida pelo jogador, até porque, a direção entende que não há tem hábil. Porém, vale frisar que para 2026, o nome do atleta pode voltar à tona.
Dando um compasso final, vale frisar que a torcida segue aprovando esse nome, com isso, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Ele é muito bom e acredito que seria fundamental para nosso meio, espero que venha no próximo ano”.
“Esse cara joga demais e já mostrou isso nos últimos anos pela equipe da Premier League, nossa direção não pode desistir do jogador”. “É óbvio que o atleta está lesionado, porém, seria uma boa pensando na temporada que vem”.
Palmeiras deve anunciar Andreas Pereira ainda hoje
Vale frisar que se Enciso está longe de jogar no Palestra, Andreas Pereira é o novo reforço da equipe de Abel Ferreira e após realizar exames na Inglaterra, deve ser anunciado nesta quinta-feira pelo clube paulista para ser a reposição de Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR.
Por fim, ainda sem o ex-Flamengo, o time de Piquerez e cia se prepara para mais um clássico nesta temporada. No domingo (31), o Verdão encara o Corinthians, na Neo Química Arena, em duelo marcado para às 18h30.
