Kevin Serna está com o nome em evidência após destaque no Fluminense. O jogador, que enfrentou um período de menor utilização sob o comando de Renato Gaúcho, deu a volta por cima e se tornou um dos destaques ofensivos da equipe.

No meio da semana, Serna igualou a marca de Cano em participações diretas em gols na temporada. Em 64 partidas disputadas, o colombiano soma 12 gols marcados e nove assistências.

Alvo do exterior

O desempenho recente do atacante tem atraído a atenção do mercado internacional. Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (4) pelo jornalista Paulo Brito, clubes da Europa e do Mundo Árabe demonstraram interesse no atleta.

Serna jogador do Fluminense durante partida contra o Atletico-MG – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em entrevista ao repórter, o empresário do jogador, Narciso Algamis, confirmou a existência de procuras constantes por Serna. Ele ressaltou que o interesse aumentou com a consolidação do atleta no time titular.

“Sempre perguntam pelo Serna. Você pode imaginar que estavam procurando o Kevin antes, quando ele não jogava tanto como titular, imagine agora que ele é titular e tem uma quantidade muito boa de gols e assistências”, afirmou o empresário.

Algamis, contudo, evitou citar os nomes dos clubes interessados. “Essa informação de verdade eu não posso te dar porque começam a sair rumores, começam a aparecer nomes circulando por todos os lados. E o Serna está muito à vontade, muito contente e se sente muito bem no Fluminense”, completou.

Sondado pelo Atlético Nacional-COL

Durante a temporada, Serna chegou a ser alvo do Atlético Nacional, da Colômbia, em um momento em que o Fluminense tinha interesse em Marino Hinestroza, do clube colombiano. O Alianza Lima, do Peru, também buscou o jogador na oportunidade. No entanto, o Flu descartou as possibilidades de saída.