Júnior Santos vira assunto
O Botafogo vem mostrando evolução na temporada e na quarta-feira (6) garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final, fechando o agregado em 3 a 0.
Apesar do bom momento, o Glorioso continua ativo no mercado em busca de reforços para o restante da temporada. Entretanto, um nome que voltou a ganhar destaque nos bastidores é o atacante Júnior Santos, ídolo recente do Botafogo e que fez história pelo clube no ano passado.
Acabou de chegar
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador não está satisfeito no Atlético Mineiro devido à baixa participação em campo e cogita deixar o clube ainda nesta janela de transferência.
Júnior Santos tem se mostrado incomodado com a pouca minutagem que tem recebido. O Atlético Mineiro, por sua vez, não fará resistência para liberar o atleta, mas deseja recuperar ao menos parte do investimento feito na sua contratação.
“Cuca só utilizou o Júnior Santos em três partidas como titular. O Biel, que acabou de chegar, já tem sido mais aproveitado do que o atacante, que nem esteve em campo não saiu do banco de reservas nas duas últimas partidas contra Red Bull Bragantino e Flamengo. Se pintar uma proposta do exterior, Júnior Santos fará força para ser negociado”, revela Nicola.
Quanto o Atlético-MG pagou em Júnior Santos?
O atacante chegou ao Atlético Mineiro no início desta temporada por cerca de R$ 47,3 milhões. Desde então, soma apenas 22 partidas, com 685 minutos em campo, marcando dois gols e distribuindo uma assistência.
Enquanto a situação de Júnior Santos ainda não é definida, o Botafogo foca suas atenções no Brasileirão e enfrenta o Fortaleza neste sábado (9), às 20h30, no Castelão, pela 19ª rodada da competição.
