Tricolor Paulista quer acertar negociação com atacante

O São Paulo é o clube mais próximo de concretizar a contratação do atacante ex-Santos, Marcos Leonardo. No entanto, o clube Árabe não quer cedê-lo por empréstimo e leva a situação com ‘a barriga’ até o fim da janela de transferências.

Apesar disso, o staff do jogador trabalha para conseguir a sua liberação junto ao Al-Hilal. Visto que o jogador já decidiu que quer jogar no Tricolor Paulista e sequer abriu conversas com os outros interessados na sua contratação, como revelado por André Hernan.

Ao todo são três cenários para que ele venha jogar no Soberano, o primeiro deles seria um empréstimo de quatro meses, onde os Sauditas pagariam a totalidade do seu salário. O segundo onde o jogador abriria mão de cerca de R$10 milhões, assinando contrato por um valor simbólico. A terceira e mais complexa opção, seria o rompimento de contrato com as Ondas Azuis.

São Paulo não tem recursos para arcar com os salários

O jogador tem feito um grande esforço para reforçar o clube e as opções são diariamente estudadas pelo São Paulo. Principalmente levando em consideração a falta de recursos para o pagamento dos vencimentos do atacante, que segue os padrões do futebol saudita.

Sendo assim, as melhores opções são as duas primeiras. Onde o Tricolor Paulista não teria que arcar com os valores, adquirindo um jogador de alta qualidade, sem sofrer com grandes rombos nos seus cofres.

Marcos Leonardo comemora gol marcado pelo Al-Hilal. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

Lesão de André Silva aumenta pressão pela chegada de um atacante

A pressão pela chegada de um novo atacante cresceu após André Silva sair lesionado da partida diante do Atlético-MG. Com uma contusão no ligamento cruzado do joelho, a tendência é de que ele volte a campo apenas na temporada que vem, desfalcando a equipe que já não conta com Calleri.

Com o início da data Fifa, o São Paulo garante o foco no processo de recuperação de alguns jogadores. A fim de esvaziar o departamento médico antes do confronto diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro e posteriormente diante da LDU pela Libertadores.