Tricolor Paulista quer acertar negociação com atacante
O São Paulo é o clube mais próximo de concretizar a contratação do atacante ex-Santos, Marcos Leonardo. No entanto, o clube Árabe não quer cedê-lo por empréstimo e leva a situação com ‘a barriga’ até o fim da janela de transferências.
Apesar disso, o staff do jogador trabalha para conseguir a sua liberação junto ao Al-Hilal. Visto que o jogador já decidiu que quer jogar no Tricolor Paulista e sequer abriu conversas com os outros interessados na sua contratação, como revelado por André Hernan.
Ao todo são três cenários para que ele venha jogar no Soberano, o primeiro deles seria um empréstimo de quatro meses, onde os Sauditas pagariam a totalidade do seu salário. O segundo onde o jogador abriria mão de cerca de R$10 milhões, assinando contrato por um valor simbólico. A terceira e mais complexa opção, seria o rompimento de contrato com as Ondas Azuis.
São Paulo não tem recursos para arcar com os salários
O jogador tem feito um grande esforço para reforçar o clube e as opções são diariamente estudadas pelo São Paulo. Principalmente levando em consideração a falta de recursos para o pagamento dos vencimentos do atacante, que segue os padrões do futebol saudita.
Sendo assim, as melhores opções são as duas primeiras. Onde o Tricolor Paulista não teria que arcar com os valores, adquirindo um jogador de alta qualidade, sem sofrer com grandes rombos nos seus cofres.
Lesão de André Silva aumenta pressão pela chegada de um atacante
A pressão pela chegada de um novo atacante cresceu após André Silva sair lesionado da partida diante do Atlético-MG. Com uma contusão no ligamento cruzado do joelho, a tendência é de que ele volte a campo apenas na temporada que vem, desfalcando a equipe que já não conta com Calleri.
Com o início da data Fifa, o São Paulo garante o foco no processo de recuperação de alguns jogadores. A fim de esvaziar o departamento médico antes do confronto diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro e posteriormente diante da LDU pela Libertadores.
