Fluminense de volta ao Brasil
O Fluminense foi eliminado da Copa do Mundo de Clubes ao perder para o Chelsea, da Inglaterra, pelo placar de 2 a 0 na semifinal. Agora, o time carioca voltará ao Brasil para jogar o restante das competições (Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana).
A estratégia adotada por Renato Gaúcho no duelo contra os ingleses não deu certo. O técnico optou por jogar mais recuado no início do jogo, tentando conter o avanço dos ingleses. Mas acabou sofrendo os gols e ficou sem o controle da partida, resultando na eliminação.
Agora, o assunto que tem repercutido é o mercado da bola. Ao que parece, Jhon Arias pode trocar o tricolor carioca pelo Wolverhampton, da Inglaterra. Porém, ele não é o único que pode sair da equipe neste momento.
Paulo Henrique Ganso também pode sair
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Guilherme Pallesi, da Rede TV!, o Vasco da Gama tem interesse na contratação de Paulo Henrique Ganso e já iniciou os primeiros contatos visando uma possível negociação.
Segundo a fonte, apesar da rivalidade entre os clubes, o Cruz-Maltino está confiante em apresentar um projeto esportivo para tentar seduzir o meio-campista do Tricolor e contratá-lo.
Inclusive, o principal trunfo do Vasco nas negociações seria o técnico Fernando Diniz. Ele já trabalhou com Ganso em tempos de Fluminense e tem um bom relacionamento com a diretoria, principalmente com o presidente Mario Bittencourt.
Além disso, ele acredita que o meia passa por um momento conturbado nos bastidores e poderia render ainda mais longe das Laranjeiras. Ele já atuou em mais de sete jogos no Brasileirão, portanto, só poderá jogar a competição por outro clube em 2026. Porém, ainda pode atuar na Sul-Americana e Copa do Brasil.
