O Fluminense prepara uma segunda oferta para contratar o zagueiro Adryelson, ex-Botafogo. O Tricolor das Laranjeiras tenta convencer o Al Wasl, do Emirados Árabes Unidos, atual clube do defensor de 27 anos.
Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, da ESPN, a diretoria do Fluminense planeja mandar uma nova proposta de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões), mas incluindo alguns bônus para aumentar o valor total. Esta oferta deve ser enviada ainda nesta semana.
Lembrando que o Tricolor já apresentou uma primeira proposta de 6 milhões de euros, recusada pelo Al Wasl. O clube árabe quer uma quantia superior aos 8 milhões de euros (R$ 49,1 milhões) para liberar o zagueiro.
Temporada de Adryelson
Nesta temporada, Adryelson participou de 24 jogos e marcou cinco gols pelo Al Wasl. Titular absoluto, o zagueiro vive a sua segunda passagem pelo clube árabe após uma experiência de uma temporada entre 2021 e 2022.
Nino, distante
Plano A do Fluminense, o zagueiro Nino não vai ser negociado pelo Zenit nesta janela de transferências. O clube russo “barrou” qualquer investida pelo defensor e deve estar aberto a ouvir propostas apenas no meio do ano.
Mercado do Fluminense
O Fluminense anunciou três contratações nesta janela: o zagueiro Jemmes, ex-Mirassol, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Atlético-MG, e o meia Savarino, ex-Botafogo. O clube segue à procura de um camisa 9, a principal prioridade do mercado do Tricolor.
