Nesta quarta-feira (14), o assunto no Cruzeiro voltou a ser Kaio Jorge. Isso porque, mesmo após renovar com o atacante, parece que o Flamengo não vai dar paz ao time mineiro e avalia oferecer 40 milhões de euros (R$ 250 milhões de reais) pela contratação do artilheiro.

Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Nicolò Schira veio à tona. Flamengo segue de olho em Kaio Jorge e está pronto para oferecer €40 milhões ao Cruzeiro. Vale frisar que Pedrinho BH deve manter a postura de não vender o atleta.

Ainda citando o goleador da Raposa, é importante ressaltar que mesmo ‘balançado’ com as recentes investidas do time carioca, ele segue está focado em fazer mais um ano de destaque na Toca da Raposa e conquistar algum título importante na temporada. Por fim, vale frisar que segundo o jornalista Paparazzo Rubro-Negro, essa nova proposta ainda não foi realizada pelo Mengão.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Kaio Jorge é um grande atacante e acreditamos que a direção mineira segue fazendo certo em evitar uma ida ao Flamengo, até porque, poderia prejudicar o time na disputa pelas taças da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Pensamos que ele é um peça fundamental na engrenagem do time e o clube só deve aceitar uma saída em caso de uma proposta fora da curva da Europa, sendo assim, precisa recusar qualquer investida no cenário brasileiro por ele.

MG – BELO HORIZONTE – 01/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, CRUZEIRO X VITORIA – Kaio Jorge jogador do Cruzeiro durante aquecimento antes da partida contra o Vitoria no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Gerson estreia quando no Cruzeiro?

Mudando um pouco o assunto, segundo apuração do Globo Esporte, a previsão para a estreia de Gerson é dia 25 de janeiro. O confronto será contra o Atlético-MG, na primeira fase do Campeonato Mineiro, último jogo antes da estreia no Brasileirão.

Vale deixar bem claro que por enquanto, ainda não é uma data certa, apenas uma previsão. O meia irá passar por um processo de adaptação ao Cabuloso, mesmo tendo afirmado já estar adaptado em sua primeira entrevista como jogador do Maior de Minas.