De acordo com informações apuradas pela jornalista Nadja Mauad, Fernando Seabra foi procurado por intermediários ligados ao Atlético-MG. Em contrapartida, o treinador deixou claro que não pretende abrir negociação neste momento.
Segundo a fonte, o treinador avisou que seu desejo é permanecer no Coritiba. Internamente, ele entende que o trabalho no Coxa ainda está em construção e possui metas a cumprir. A continuidade é vista como parte fundamental do processo.
Mesmo com a movimentação nos bastidores envolvendo o Atlético-MG, a diretoria segue atenta ao mercado, recentemente, foi revelado que o Galo também avalia a contratação de Artur Jorge.
A demissão de Jorge Sampaoli
Sampaoli vivia um momento turbulento nos bastidores, inclusive, ao ser questionado sobre a situação do ex-técnico, o meia-atacante Gustavo Scarpa sequer quis responder.
Diante deste cenário, após uma avaliação do cenário insustentável em que o treinador do Galo se encontrava, a diretoria optou por realizar a demissão e agora, busca um novo comandante no mercado.
Ainda sem treinador definido, o Atlético se prepara para a última rodada do Campeonato Mineiro, onde terá pela frente o duelo diante do Itabirito. A bola rola neste sábado (14), às 19h, no Estádio Castor Cifuentes.
Opinião do Antenados no Futebol
A postura de Fernando Seabra mostra coerência com o discurso de estabilidade e planejamento no Coritiba, mesmo diante de interesse ligado ao Atlético-MG, que agora, precisará buscar outros nomes no mercado.
