Carille demitido no Vitória
Nesta tarde de terça-feira (26), o assunto no Vasco é um ex-técnico do clube, Fábio Carille. Isso porque, após a goleada diante do Flamengo 8 a 0, o treinador foi demitido do Vitória e está livre para assinar com outro clube no Brasileirão.
Citando mais sobre o veterano, vale lembrar chegou em substituição a Thiago Carpini e deixa o time após nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas: 29,6% de aproveitamento. Foram oito gols marcados e 18 sofridos, além da presença na zona de rebaixamento.
Ainda falando sobre o medalhão, vale frisar que ele não deixar nenhum saudade no torcedor do Vasco, muitos afirmam que Fernando Diniz é bem melhor (SIC). “Diniz não vem conseguindo um bom desempenho do time nos últimos jogos, porém, acredito que seja o cara ideal para o presente momento”.
Torcida não quer Carille no Vasco
“Ele não é tão ruim, porém, é defensivo demais, acredito que Diniz seja melhor”. “Espero que a direção não tente sua contratação em caso de uma saída do atual comandante, Carille não faria o time jogar melhor, acho que é ultrapassado”.
Vasco x Botafogo
Mudando de assunto, depois de perder para o Corinthians, o próximo jogo será contra o Botafogo, na quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em São Januário, às 21h30. Vale frisar que como joga dentro de casa, um resultado positivo é esperado.
Por fim, uma provável escalação para o confronto deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Nuno Moreira e Coutinho; Rayan, David e Vegetti.
