Fortaleza vem de novo revés
No Castelão, o Fortaleza foi derrotado pelo Santos por 3 a 2 na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa do Super Mundial de Clubes. Dessa forma, o Leão do Pici entrou para a zona do rebaixamento.
Apesar do momento conturbado, o time nordestino optou por manter Juan Pablo Vojvoda no comando da equipe. O Clube emitiu uma nota oficial e informou que o argentino cumprirá seu contrato.
Em contrapartida, outro assunto surpreendeu os torcedores. Trata-se de Pol Fernández. O atleta, que recentemente rescindiu o contrato com o Fortaleza, estava muito perto de fechar com o Vélez Sarsfield, da Argentina.
Pol Fernández cancelou a transferência
Por outro lado, de acordo com informações apuradas pelo jornalista César Luis Merlo, a chegada de Pol Fernández ao Vélez melou. Apesar do acordo entre as partes, nas últimas horas, o jogador alegou motivos pessoais para não assinar com o time argentino.
Diante disso, Pol Fernández não será mais o adversário do Fortaleza nas oitavas de final da Libertadores, já que o time nordestino encarará o Vélez. Agora, o atleta guardará para definir seu futuro.
Além de Pol Fernández, quem também está prestes a deixar o Fortaleza é Pedro Augusto. Ao que tudo indica, o meio-campista deve se tornar o novo reforço do Sport nesta janela de transferências.
Em meio a tudo isso, o Fortaleza aproveita este período de férias da parada do Super Mundial de Clubes para trabalhar com foco em melhorias na retomada do Brasileirão. O primeiro confronto da equipe no retorno será contra o rival Ceará, marcado para o dia 13 de julho, às 20h30, no estádio do Castelão.
