Corinthians de olho no mercado

Como já sabemos, durante a primeira janela de transferências desta temporada, o Corinthians trouxe apenas um reforço: o lateral-direito argentino Fabrizio Angileri.

No entanto, na próxima oportunidade para negociar, em julho, a equipe alvinegra do presidente Augusto Melo, fará ao menos três ou quatro aquisições, priorizando a chegada de um ponta e outros reforços para o setor defensivo.

Everton Cebolinha no Timão?

Contudo, a Fiel torcida, que está sempre atenta as notícias do mercado da bola, ficou sabendo sobre a possibilidade do Flamengo negociar Everton Cebolinha na próxima janela.

Desta forma, os corinthianos pediram através das redes sociais, para que a diretoria alvinegra vá atrás do atacante para contrata-lo. Segundo eles, o atleta poderia até mesmo ser titular da equipe de Dorival Júnior.

Thiago Ribeiro/AGIF- Cebolinha, atacante do Flamengo

“Cebolinha pode render no Corinthians!”. Cebolinha é bom jogador mas se lesiona muito, se não se machucasse tanto, eu gostaria muito de ver ele no Corinthians”, disseram.

“O Corinthians tá precisando de um ponta e o Flamengo quer vencer o Cebolinha; Vai atrás dele Augusto Melo, faz a boa!”. “Eu toparia na hora o Cebolinha no Corinthians, comentaram.

Corinthians vai contratar o Cebolinha?

Mesmo diante da repercussão sobre o assunto entre a Fiel torcida, até o presente momento, a diretoria do Corinthians não se manifestou sobre um possível interesse em Everton Cebolinha. Mas, como tudo muda em instantes no mercado da bola, traremos qualquer novidade no Antenados no Futebol.