Novo reforço para Rogério Ceni
O Bahia está totalmente focado em fazer uma grande temporada desde a chegada do Grupo City, em 2026. Para isso, o clube entende a necessidade de preencher algumas lacunas no elenco do técnico Rogério Ceni.
Uma das prioridades da equipe no mercado era a chegada de um centroavante para ocupar a reserva imediata de Willian José. Apesar do acerto com Alejo Véliz, que vai chegar no meio do ano, o Esquadrão queria alguém para agora. Por isso, acertou o retorno de Everaldo.
Everaldo explica escolha pelo Bahia
Em seu desembarque em Salvador, Everaldo deixou claro como está contente com a volta ao Bahia e explicou o porquê de ter escolhido retornar ao Esquadrão mesmo com outras propostas. Vale citar que o centroavante tinha negociações encaminhadas com o Athletico-PR.
“O Bahia é minha casa, velho. Não só a minha, mas a da minha família. A gente estava ansioso por isso. Felizmente, se concretizou. Como sempre, como foi nos anos passados, não vai ser diferente agora. Vou continuar me dedicando e dando o meu melhor pelo Bahia. Eu sei que a gente tem grandes coisas pela frente para conquistar”, iniciou.
“O Bahia é minha casa, velho. Não só a minha, mas a da minha família. Quando surgiu a oportunidade de voltar para o Bahia, não pensei duas vezes”, completou.
Everaldo não fez uma grande temporada com a camisa do Fluminense em 2025. Por isso, retorna ao clube baiano por empréstimo sem custos até o final do ano, com os cariocas pagando parte do salário do atleta.
Opinião do Antenados no Futebol
O Bahia acerta na volta de Everaldo ao clube. Com Alejo Véliz já contratado, o Esquadrão traz um centroavante que conhece o técnico, o elenco e o clube para preencher, por enquanto, a reserva de Willian José.
