Busca por contratações para 2026
O São Paulo fez uma temporada muito abaixo das expectativas em 2025. Por isso, a diretoria trabalha de olho em reforçar o elenco para fazer um ano melhor em 2026. A ideia é buscar nomes pontuais que estejam dentro da realidade financeira do clube e agreguem ao time de Hernán Crespo.
Dessa maneira, o Tricolor agiu rápido e fechou com Danielzinho, destaque do Mirassol em 2025. O volante não renovou com o clube do interior de São Paulo e, com isso, chega sem custos de transferência ao Soberano.
Salário de Danielzinho no São Paulo é revelado
De acordo com o jornalista Paulo Giacomelli, Danielzinho chega ao São Paulo com um salário de R$ 380 mil mensais. Uma grande valorização em relação ao que o meio-campista recebia no Mirassol, mas uma quantia baixa se comparada aos volantes dos grandes clubes do futebol brasileiro.
Inicialmente, o volante chega ao São Paulo com um contrato de dois anos, ou seja, válido até o final de 2027, mas com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Após o anúncio oficial, Danielzinho falou pela primeira vez como reforço do São Paulo e deixou claro que a contratação representa a realização de um sonho. Além disso, destacou que chega ao Tricolor com o objetivo de conquistar grandes coisas.
“É a realização de um sonho, um sentimento muito bom mesmo. Ter a oportunidade de vestir uma camisa deste peso é um privilégio. Estou muito feliz, porque é algo que um dia foi sonhado. Estou aqui para atingir os objetivos do clube e corresponder à expectativa da torcida. Vou lutar e trabalhar para o São Paulo conquistar coisas grandes”, disse.
Opinião do Antenados no Futebol
A contratação de Danielzinho foi um grande acerto do São Paulo. Afinal, o volante fez uma grande temporada e impressionou pela qualidade com a bola, além de muita intensidade. O jogador, de 31 anos, ainda chegou sem custos de transferência.
