O Bragantino tenta diminuir o valor fixo estabelecido em acordo com o Flamengo por Wallace Yan. Segundo Venê Casagrande, o time paulista quer reduzir pela metade a quantia fixa e que a outra metade esteja condicionado a metas do jogador.
No entanto, o Rubro-Negro exige que os termos do acordo sejam mantidos, sem mudança. De acordo com o jornalista, ou será aceito como está ou o atleta irá voltar ao time carioca. Como o contrato ainda não foi assinado, a negociação tem chances de melar já na reta final.
Wallace Yan chegou a se despedir do Flamengo
Mesmo sem ser autorizado, Wallace Yan se despediu do Flamengo no dia 15. A negociação ainda não estava finalizada, apesar do acordo com o Bragantino. Sem o contrato assinado, o atacante falou sobre a saída após derrota para o Bangu, que era dado como o último jogo pelo Rubro-Negro:
“Agradecer pelo carinho que toda a torcida tem por mim. Sou um garoto que aprendi muito aqui e estou indo embora de casa, mas espero dar bastante alegria aqui.” Nos dias seguintes à partida, o atleta viajou para Bragança Paulista, mas o contrato seguiu sem assinatura. Mas o atacante voltou a se despedir nas redes sociais:
“O momento é de agradecer. Chego até aqui com o coração em paz e a certeza de que trilhei um bom caminho. Deixei muito de mim e levo mais ainda de todos os meus colegas que contribuíram com o meu crescimento. Agradeço por tantos ensinamentos, cheguei como um menino e saindo como homem. Obrigado nação, obrigado Flamengo.”
Mercado da bola do Bragantino
Em disputa pelo Campeonato Paulista, o Bragantino ainda não fez muitas movimentações no mercado da bola. Por enquanto, o clube paulista só acertou a contratação do meia Ignacio Sosa, do Peñarol.
No entanto, teve a saída de Jhon Jhon. O meia atacante vai para o Zenit, em negociação de R$ 125 milhões. O jogador já viajou e deve assinar o contrato, no que é a maior venda da história do Massa Bruta.
