Botafogo venceu novamente no Brasileirão

O Botafogo vem de vitória sobre o Juventude por 3 a 1, fora de casa, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora, vira a chave e se prepara para encarar o Vasco da Gama na Copa do Brasil.

Após o revés para o Glorioso no último final de semana, em entrevista coletiva na sequência da partida, o técnico do Juventude, Thiago Carpini, fez reclamações contra a arbitragem do confronto.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Em busca de reforços, Fabinho, ex-Liverpool, se tornou uma oportunidade e foi tentado pelo Alvinegro. Diante disso, o Clube já recebeu uma resposta.

Fabinho foi consultado pelo Fogão

De acordo com informações apuradas pelo jornal O Globo, Fabinho foi tentado pelo Botafogo nos últimos dias, porém, segundo a fonte, o jogador descartou uma volta ao Brasil neste momento.

Recentemente, o meio-campista também foi especulado no Cruzeiro, mas Leonardo Jardim descartou a contratação. Em fim de contrato no Al-Ittihad, Fabinho era visto pelo Glorioso como uma oportunidade de mercado, o que vai ser buscado pelo Clube nesta reta final da janela de transferências.

Fabinho não pretende voltar ao Brasil – Foto: Gualter Fatia/Getty Images.

Se por um lado, time carioca busca novos reforços, por outro, também pode ter saídas. Ao que tudo indica, Savarino pode deixar o Nilton Santos rumo ao Al-Rayyan, do Catar.

Agora, conforme citado acima, o Botafogo se prepara para encarar o Vasco da Gama nas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida está marcado para esta quarta-feira (27), às 21h30, em São Januário.