As necessidades do Galo no mercado
O Atlético-MG conta com a prioridade de definir um técnico após a saída de Cuca, mas esse fator de atenção não significa que o Alvinegro se fecha para o mercado.
Com reforços vindos dessa janela, o Alvinegro teve as últimas contratações de Reinier, Alexsander, Biel e Ruan Tressoldi e o último jogador, inclusive esteve emprestado ao São Paulo ainda nessa temporada. A saída de Igor Rabello ao Fluminense também influencia na necessidade de recorrer aos empréstimos.
Apesar dos esforços, a saída de Cuca e a falta de um técnico fixo acabam por prejudicar as escolhas do mercado, que fecha amanhã, terça-feira (2). Ainda que o anúncio do novo técnico fosse feito nesta segunda (1), não seria tempo o suficiente para o treinador assumir a responsabilidade de escolher mais um reforço.
O investimento de Marcos Leonardo
O Galo entrou na disputa com o São Paulo pela negociação do atacante Marcos Leonardo, que joga atualmente no Al Hilal. Após apuração, o jornalista Heverton Guimarães confirmou: “O Atlético encaminhou uma proposta pelo Marcos Leonardo, também entrou na briga”
O Atlético-MG formalizou uma proposta semelhante à do São Paulo no último domingo (31). Nela, o clube seria responsável por grande parte dos vencimentos de Marcos Leonardo.
Mesmo com o interesse do Galo, a negociação já parece estar bem encaminhada com o Tricolor paulista: o time formalizou um pedido para agilizar as relações com o Al Hilal e time interessa o jovem, já que o São Paulo está na posição de disputar a Libertadores.
Outros clubes além do Atlético-MG e São Paulo demonstraram interesse ou fizeram contato para conferir a situação do jogador, como Santos, Palmeiras e Flamengo.
