Palmeiras vem de triunfo importante

O Palmeiras derrotou o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 4 a 1. Agora, vira a chave e se prepara para encarar o River na Libertadores. Na sequência da partida, quem virou assunto foi o técnico Abel Ferreira. Em coletiva, ele fez um ‘alerta’ sobre o jogo contra os argentinos.

“São jogos diferentes, apesar de ser River e Palmeiras outra vez. Não sei como vai ser o jogo, não tenho bola de cristal. Sei como vamos preparar, não há grande surpresa de um lado ou do outro. Temos de estar preparados para tudo. Se vai repetir a história, não sei”, iniciou.

“Não vivo com passado, são experiências, aprendizados. Por muito que queiras controlar o jogo, há momentos em que sai do controle. Temos um objetivo nesta competição e o traçamos desde o início da temporada”, acrescentou.

Objetivo traçado pelo time paulista

Não vamos mudar agora. O objetivo era sacar um bom resultado na Argentina para fechar em casa. Não sei como vai ser o jogo, sei o que queremos, estar na próxima fase. É o que vamos tentar do primeiro ao último minuto”, finalizou.

Uma das esperanças do Verdão neste confronto é o atacante Vitor Roque. O jovem vive uma grande fase nesse momento e teve os bastidores revelados em recente entrevista pelo técnico Abel Ferreira.

Palmeiras está na vantagem no agregado – Foto: Marcelo Endelli/Getty Images.

Outro tema que também repercutiu nos bastidores palmeirenses foi Luighi. Com a ausência de Rayan, do Vasco, na Seleção Brasileira Sub-20, o atacante alviverde pode ser titular no Brasil.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Palmeiras está na partida contra o River Plate pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O duelo está marcado para esta quarta-feira (24), às 21h30, no Allianz Parque.