Internacional perdeu dois jogos seguidos
O Internacional foi superado em casa pelo São Paulo por 2 a 1. Agora, o Colorado vira a chave e tentará uma virada contra o Fluminense, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Devido ao momento ruim vivido pelo Inter, Roger Machado está pressionado, principalmente por parte dos torcedores. Porém, recentemente, Muricy Ramalho saiu em defesa do treinador Colorado.
Além de Muricy, quem tem total confiança em Roger Machado é o vice-presidente do Inter, José Olavo Bisol. Em coletiva após o revés diante do time paulista, o dirigente deixou claro que ele não será demitido neste momento.
Dirigente descartou a demissão de Roger Machado
“Críticas fazem parte do processo. Não temos pauta de mudanças no departamento de futebol. Não trabalhamos com essa hipótese. Esse mesmo trabalho era elogiado lá atrás por todos vocês”, disse.
Porém, caso a eliminação contra o Fluminense se confirme, as coisas podem mudar, principalmente pelo fato de que a pressão em cima do técnico irá crescer ainda mais. Os torcedores seguem criticando o comandante.
Outro tema que também repercutiu foi D´Alessandro. Recentemente, o jornalista Meneghetti criticou o dirigente, porém, o ídolo não aceita as críticas que vem recebendo da imprensa, alegando que o Clube não está em boas condições financeiras.
Agora, conforme citado acima, o Internacional se prepara para encarar o Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde tentará a virada. O placar agregado está em 2 a 1 para o time carioca. A partida está marcada para esta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã.
