Derrota no Beira-Rio

Na noite do último domingo (3), o Internacional de Roger Machado recebeu a equipe do São Paulo no Estádio Beira-Rio, em compromisso válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista abriu dois gols de vantagem no marcador, com gols de Arboleda e Bobadilla. O Colorado por sua vez, conseguiu descontar na reta final, com Bruno Tabata, de pênalti.

Com a derrota, a equipe gaúcha ficou na 13ª colocação, com 21 pontos, seis a mais que o Santos, com 15, abrindo a zona de rebaixamento da tabela de classificação do torneio.

Colorados pedem Arboleda no Internacional

Contudo, como já era de se imaginar, a torcida colorada ficou desanimada com o resultado. Entretanto, além da frustração com a derrota, os torcedores vieram através das redes sociais para sugerir uma contratação ao Inter.

Trata-se do zagueiro Arboleda, que marcou no confronto em Porto Alegre, fez uma ótima partida e demonstrou simpatia com a torcida gaúcha, dando sua camisa e tirando fotos em sua saída do gramado.

Queria muito que o Arboleda viesse jogar no Inter, seria um bom reforço!“. “Arboleda no Inter ao lado do Vitão seria um absurdo”. “O Arboleda tem a cara do Internacional, poderia vir…, disseram.

Isso pode acontecer?

Apesar dos pedidos da torcida gaúcha, a diretoria do Inter nunca manifestou um possível interesse no zagueiro. Além do mais, o atleta segue sendo um dos pilares da zaga tricolor, onde é carinhosamente chamado de “Arbolenda” pela torcida do São Paulo.