Momento de Enner Valencia não é bom

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi derrotado pelo Atlético Mineiro. Agora, o time comandado pelo técnico Roger Machado quer retomar o caminho das vitórias. A equipe volta a campo neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), contra o Vitória, em casa.

A conquista dos três pontos é crucial para as pretensões do Clube do Povo no torneio nacional de pontos corridos. O time busca a vitória para subir na tabela e deixar a incomoda zona de rebaixamento. No momento, ocupa a 17ª colocação, com 11 pontos.

Além disso, a comissão técnica do Internacional espera que os jogadores que não renderam o esperado na primeira parte da competição, ou que estavam impossibilitados de jogar por conta de lesão, voltem ao alto nível.

Este é o caso do centroavante equatoriano Enner Valencia. O camisa 13 vem enfrentando problemas físicos e não balança as redes adversárias desde a partida com o Cruzeiro, válida pela segunda rodada do Brasileirão.

O que ele disse?

Diante disso, o técnico da Seleção Equatoriana, Sebastián Beccacece, falou sobre o jogador em entrevista para a Conmebol. Segundo o comandante de La Tri, o atleta segue mostrando entusiasmo e fome de gols.

Enner Valencia em ação pelo Internacional. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

“Com o tempo ele foi jogar mais centralizado, com jogo aéreo. É bonito o que ele vem fazendo desde o início e que ele segue com entusiasmo e fome”, começou dizendo o treinador, que ainda relembrou que conhece a origem do atleta.

“Conheço bem as raízes dele e admiro como ele começou e até onde chegou. Acho que ele foi um jogador que trilhou um grande caminho sozinho, alcançando posições de destaque”, concluiu Sebastián Beccacece.