O Internacional terá um confronto com o Sport com importância intensificada após a vitória do Vitória sobre o Bahia. Com o resultado, o Colorado está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, o que torna a vitória no Beira-Rio fundamental para diminuir a pressão no Campeonato Brasileiro.
Retornos importantes
Para a partida, o técnico Ramón Díaz conta com o retorno de cinco jogadores que não estiveram disponíveis no jogo contra o Mirassol, na rodada anterior. Os atletas treinaram normalmente na última quinta-feira, indicando prováveis alterações na escalação.
Na defesa, o zagueiro Juninho está de volta, recuperado de um desconforto muscular na coxa. O atleta participou da atividade de reapresentação no CT Parque Gigante e deve estar à disposição contra o Sport. Caso seja escalado como titular, ele deve ocupar a vaga de Victor Gabriel, que não pode atuar.
Outra mudança deve ocorrer no setor ofensivo. O atacante Johan Carbonero retorna após defender a Colômbia em dois amistosos e deve reassumir a posição. Carbonero substitui Óscar Romero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Mirassol.
Completam a lista de retornos o volante Ronaldo, recuperado de um problema muscular, e os atacantes Rafael Borré e Alan Benítez, que cumpriram compromissos com suas seleções na Data Fifa de outubro.
Ronaldo, Borré e Benítez devem ser opções no banco de reservas, sendo que Borré concorre com Vitinho por uma vaga no time titular. Alan Patrick deve continuar atuando como “falso 9”.
Próximo jogo do Internacional
Agora, Ramón Díaz prepara a equipe para enfrentar o Rubro Negro de Recife, no domingo (19), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Beira-Rio. . O Internacional está em 15º lugar, com 32 pontos, e segue próximo do Z-4.
