Mano não voltará ao Internacional
O Internacional anunciou Paulo Pezzolano, que nunca perdeu para o Grêmio, como seu treinador para a temporada de 2026. Porém, antes do anúncio, em entrevista a Rádio Grenal, Mano Menezes descartou um retorno ao Colorado no futuro.
“Eu nunca tive problemas para trabalhar em nenhum dos dois grandes. Mas eu sempre entendi que existe hora para cada coisa. Acho que não é a hora nem para o Mano e nem para o Inter pensar nisso”, iniciou.
“Não tem sentido. Quando ocorrer em outra situação, vou respeitar como sempre. Isso é o que eu penso e tenho certeza que o Inter pensa também”, acrescentou o comandante ex-Grêmio.
Nome sequer cogitado no Beira-Rio
De acordo com a Revista Colorada, um possível retorno do comandante sequer foi cogitado no Beira-Rio. O péssimo trabalho apresentado na reta final de sua passagem pelo Inter, além da decisão de assumir o Grêmio menos de um ano depois, resultou em uma posição contrária da torcida ao nome do técnico.
Antes de fechar com Pezzolano, Tite foi tentando pela diretoria, mas acabou fechando com o Cruzeiro. Dessa forma, em entrevista, Abel Braga expôs bastidores sobre Tite ter recusado o Colorado.
Opinião do Antenados no Futebol
Mano Menezes fez um trabalho ruim no Internacional e de fato, não teria motivo para um retorno. A escolha do novo treinador é um movimento interessante da diretoria, Pezzolano conhece o futebol brasileiro e estava na Europa.
Em meio a tudo isso, o Internacional aproveita as férias para descansar, mas já com foco na temporada 2026. No início do ano, em janeiro, terá de alternar entre Campeonato Gaúcho e Brasileirão.
