Magrão desaprova trabalho do técnico

O Internacional vive uma situação complicada no Brasileirão, o que tem gerado diversas críticas. Ex-jogador e dirigente colorado, Magrão também deu a sua opinião. Hoje comentarista no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes-RS, o atleta deixou claro que não gosta do trabalho feito pelo técnico Ramón Díaz:

“Eu estou há algum tempo com essa pergunta para fazer. Se o Ramón Díaz fosse o Celso Roth, o Lisca, o Mano Menezes, o Dunga, como será que nós estaríamos hoje? Eu não vi até agora o porquê do Ramón ter vindo para o Inter. A gente bate nos nossos treinadores daqui e não é nenhum bairrismo, porque a rua é aberta para todos.”

“Só que a gente criticava tanto o Roger de terminar com quatro atacantes e fazer uma bagunça, mas contra o Atlético-MG foi igual. Eram três zagueiros e só o Thiago Maia correndo na frente da zaga. O Atlético, com um a menos, teve três chances.”

Ramón Díaz é cada vez mais cobrado

Contratado para tentar salvar Ramón Díaz ainda não conseguiu grandes resultados. Após o último jogo, Emiliano Díaz chegou a fazer pequeno desabafo sobre o momento ruim. A chegada do argentino não conseguiu dar ânimo na equipe, que se aproximou da zona de rebaixamento.

Os torcedores do Inter já começam a aumentar os pedidos para a sua saída. No entanto, muitos ainda afirmam que o trabalho de Roger Machado é a razão pelo estado atual. Além disso, culpam o antigo técnico pela desorganização do Colorado em campo.

Ramon Diaz tecnico do Internacional durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Situação do Internacional no Brasileirão

Sem vencer há três partidas, o Internacional se aproximou da zona de rebaixamento e está com 36 pontos. No fim de semana, enfrentou o Atlético-MG, adversário direto contra o Z4. Mas, dentro do Beira-Rio, ficou apenas no empate, sem gols marcados.

Terá mais um duelo direto nesta quarta-feira (5). No Barradão, enfrenta o Vitória, que é o 17º colocado. O Rubro-Negro, se vencer, tem chances de sair da zona de rebaixamento. Neste momento, o Inter tem só cinco pontos a mais e seria importante conquistar três pontos nesta rodada.