Clima quente

O momento do Internacional na temporada não é dos melhores depois de duas eliminações em copas e a quarta derrota consecutiva em 2025.Aliás, este revés para o Cruzeiro representou o fim do tabu de quase 10 anos sem ser derrotado pela raposa, na casa dos mineiros.

No entanto, isto pode piorar. Já que a rádio gaúcha informou e apurado pelo antenados futebol, que realmente o diretor do Inter, D’Alessandro, precisou intervir no clima quente nos vestiários do Mineirão.

Pressão colorada

Andrés D´Alessandro, diretor do Internacional

Dessa forma, o Inter tenta recalcular a rota para a sequência do ano. Diante disso, o presidente Alessandro Barcellos e os subordinados do gestor, são pressionados a demitir o técnico Roger Machado.

Embora tenha sido visitante, a equipe colorada não teve grande apoio da torcida, como costumeiro.  Afinal, tanto às organizadas quanto o comum, exigem mudanças radicais na instituição.

Semana decisiva

Atualmente, o Internacional tem 24 pontos e busca evitar a luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Contudo, eliminado da Copa do Brasil, a semana será livre e decisiva para a continuidade de Roger Machado.

Por fim, o colorado irá enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo (31), às 20h30 no Beira-Rio, com ares de decisão de campeonato para diretoria, jogadores e comissão técnica, que já não tem apoio das arquibancadas.