O Internacional garantiu uma vitória magra de 1 a 0 sobre o Ceará no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O gol que garantiu os três pontos, no entanto, não ofuscou as discussões sobre o desempenho de alguns atletas e as escolhas táticas do técnico.
O jovem Luís Otávio foi um dos destaques do confronto, recebendo elogios e pedidos da torcida nas redes sociais para ter mais oportunidades na sequência da competição. Em contrapartida, a entrada de Bruno Tabata no segundo tempo gerou questionamentos, já que o meia-atacante não conseguiu replicar as boas atuações anteriores.
Venda confirmada para Europa
A segunda passagem do zagueiro Kaique Rocha pelo Internacional chegou oficialmente ao fim neste domingo (20). O jogador foi vendido em definitivo ao Casa Pia, de Portugal, e não vestirá mais a camisa colorada. A informação, inicialmente divulgada pelo canal Vozes do Gigante, foi confirmada pela Revista Colorada.
Após um recuo inicial nas negociações, o clube português retomou as tratativas e finalizou a compra do defensor. Kaique, de 23 anos, embarcará para a Europa na próxima semana para se integrar ao seu novo clube, encerrando sua breve jornada no Beira-Rio.
Nesta temporada, Kaique Rocha teve pouquíssimas oportunidades no Internacional, entrando em campo em apenas uma ocasião. Ele atuou por apenas 19 minutos na partida contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
Os valores da negociação não foram revelados, contudo – vale lembrar que em seu retorno ao Colorado – Alessandro Barcellos acertaram que o Athlético-PR iria ficar com 40% do passe do defensor, que chegou sem custos para sua segunda passagem.
Foco na sequência
O Internacional já foca no próximo desafio pelo Brasileirão. A equipe se prepara para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Vila Belmiro. Os gaúchos estão na 12ª colocação com 17 pontos conquistados
