O Grêmio fez uma grande partida nesta quarta-feira (4) ao vencer o Botafogo por 5 a 3, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. Mesmo com o placar elástico, uma declaração do rival chamou atenção após o apito final.
Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico do Botafogo, Martín Anselmi, reconheceu a superioridade do time gaúcho, apontou falhas da sua equipe e deu méritos ao Imortal pelo resultado.
“Fomos superados justamente. Recebemos os gols na segunda metade. Eu gosto de controlar o jogo pela intensidade, pela pressão e roubando rápido. Creio que não estávamos interpretando bem os saltos, e eles conseguiam controlar o jogo com a bola”, iniciou.
“Quando tínhamos a bola, no primeiro tempo conseguimos boas sequências, terminando fazendo gols. O rival foi melhor que nós. Temos muito que melhorar”, concluiu o técnico do Botafogo.
De olho no mercado
Enquanto comemora o bom resultado dentro de campo, o Grêmio segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada. Um dos nomes que segue sendo monitorado é o atacante Everton Cebolinha, atualmente no Flamengo.
O jogador tem contrato com o clube carioca até o fim deste ano e poderá assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir do meio da temporada. Segundo informações do BolaVip, se dependesse apenas da vontade de Cebolinha, o retorno a Porto Alegre já estaria encaminhado.
Opinião do Antenados no Futebol
O Grêmio fez uma grande partida diante do Botafogo e mereceu a vitória. A equipe foi mais eficiente, soube controlar o jogo nos momentos decisivos e aproveitou as falhas do adversário, confirmando a superioridade reconhecida até pelo treinador rival.
