Grêmio enfim voltou a vencer

Jogando em casa, o Grêmio derrotou o Bahia pelo placar de 1 a 0 no Campeonato Brasileiro, a partida ficou marcada por polêmicas. Porém, agora, o imortal vira a chave e se prepara para a Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Sportivo Luqueño.

Conforme citado acima, o confronto ficou marcado por lances polêmicos, principalmente devido ao pênalti em cima de Braithwaite, que definiu a vitória gremista. Diante deste cenário, em coletiva, Mano Menezes opinou sobre a arbitragem.

Inclusive, também na sequência da partida, o treinador recebeu uma péssima notícia. A equipe enfrenta desfalques na lateral-direita e no último domingo (25), também teve mais um problema confirmado envolvendo João Pedro.

João Pedro teve lesão confirmada

De acordo com o GE, João Pedro sofreu uma fratura na tíbia direita. Dessa forma, ele será desfalque para os próximos meses. Sendo assim, o Grêmio está sem lateral-direito disponível no momento.

Vale lembrar que Igor Serrote e João Lucas também estão lesionados e fora de combate. Após o triunfo sobre o Bahia, Mano Menezes comentou sobre a situação de João Pedro e lamentou mais uma lesão.

Mano Menezes comentou sobre as lesões – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

“João Pedro teve uma pequena fratura, mas é uma fratura, e vai afastá-lo por um período. Logo em seguida, teremos o Igor. A questão dele é mais simples, mas aí para depois da parada do Mundial”, iniciou.

“João (Lucas) ainda temos que avançar um pouco para ver como evolui a questão muscular. Faremos os jogos com Ronald ou com Gustavo Martins”, acrescentou o treinador, que agora, precisará buscar soluções para a lateral-direita.