Grêmio focado na volta do Brasileirão

Grêmio retornou aos treinamentos com foco no Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto gremista após a pausa do Super Mundial de Clubes será diante do Cruzeiro, fora de casa, pela 13ª rodada da competição nacional.

Enquanto a bola não rola, o mercado tem agitado os bastidores. Recentemente, o Tricolor Gaúcho recebeu uma proposta de empréstimo por Matías Arezo, mas só liberará o jogador caso contrate um novo centroavante.

Em meio a essa situação, quem virou assunto foi Maicon, ídolo da torcida, que deixou o clube em 2021 após se aposentar. Recentemente, ele conversou com a reportagem do CP, onde deixou claro que parte-se parar da campanha de Paulo Calefe para ser presidente do Grêmio.

Maicon surpreendeu aos torcedores gremistas

“Não o conhecia, mas através de um amigo advogado amigo aí de Porto Alegre ele me procurou se eu tinha pretensões de trabalhar com futebol. Tem mais de ano que o Caleffi veio aqui no Rio de Janeiro me procurar”, iniciou.

“Sentamos, conversamos e ele me mostrou tudo o que pretende fazer. Isso mexeu muito comigo, me interessei bastante. Sempre quis dar continuidade ao que fiz no campo. Me senti muito honrado e agora a gente torce para que dê tudo certo”, acrescentou.

Paulo Caleffi tentará ser presidente do Grêmio – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

“Vou sim participar da campanha. Acredito que em agosto estarei aí para começar junto com ele. Vamos trabalhar e torcer para que a gente possa ganhar e ele poder fazer tudo o que tem em mente que são coisas muito boas. Pessoas muito competentes estão junto com a gente para que o Grêmio continue o caminho de conquistas”, finalizou.

Agora, o Grêmio de Mano Menezes se prepara para a partida diante do Cruzeiro no Brasileirão, válida pela 13ª rodada. O duelo está marcado para o dia 13 de julho, às 20h30, no estádio do Mineirão.