Reencontro
O meio-campo Arthur Melo e o atacante Martin Braithwaite se reencontraram no Grêmio. Além disso, manifestaram carinho e amizade enquanto lembravam do período de jogos e treinos no Barcelona, da Espanha.
Contudo, o ídolo do Imortal retorna a equipe depois de sete anos no continente. Porém, durante a passagem no clube espanhol, a joia revelada no tricolor gaúcho falou sobre como é o dinamarquês. que o ajudaram a se sentir bem recebido:
“Ele é uma pessoa super do bem, sempre querendo trabalhar e ajudar os companheiros. Estou feliz por voltar a jogar com ele” declarou campeão da Libertadores de 2017.
Expectativa
Ao mesmo tempo deste inusitado encontro no Brasil, o Imortal espera que a chegada do meio-campista junto a outros reforços, faça a equipe mudar de patamar no torneio. Mas, por conta do calendário, o serão poucas semanas livres nesta final.
Além de Arthur Melo, chegaram ao elenco gremista, Balbuena (já machucou e volta em 2026), Marcos Rocha, Erick Noriega, Carlos Vinicius e o mais novo recém anunciado, o meia Willian, de carreira europeia, que é ídolo do Chelsea.
Data Fifa
No entanto, o momento do Grêmio ainda não é dos melhores e já foca no retorno ao Brasileirão. O próximo adversário é o Mirassol, no próximo sábado (13), às 16h na Arena.
Embora esteja invicto há três jogos e na 13ª colocação, a comissão técnica e a diretoria, esperam na retomada do Campeonato Brasileiro, arrancar em busca de uma vaga na Libertadores de 2026.
