O Corinthians segue se preparando para o início de sua temporada no futebol feminino em 2026, que irá começar mais cedo por conta da disputa do Mundial de Clubes Feminino.

A equipe corintiana irá viajar para Londres nos próximos dias, e irá fazer sua estreia no fim do mês, em duelo contra a equipe do Gotham FC, atual campeão da Concachampions Feminina.

O confronto é válido pelas semifinais da Copa das Campeãs da FIFA, que também conta com as equipes do Arsenal e AS FAR, que farão a outra semifinal da competição.

A equipe corintiana tem trabalhado ativamente no mercado de transferências para fechar com novos reforços, visando reforçar seu elenco para o Mundial de Clubes Feminino.

Thaís Regina fora de jogo

O Corinthians informou em suas redes sociais nesta sexta-feira (16), que a zagueira Thaís Regina sofreu lesão na fíbula do tornozelo esquerdo durante treino da equipe feminina.

Com a lesão, a zagueira está fora da disputa da Copa das Campeãs da FIFA. Ela deve passar por cirurgia, e não viaja com o elenco para a competição na próxima segunda-feira (20).

Mais sobre o Corinthians

O Corinthians entra em campo contra o Gotham FC pelas semifinais da Copa das Campeãs Intercontinentais da FIFA no próximo dia 28 de janeiro, com transmissão da CazéTV com exclusividade no Brasil.