Corinthians vive grande temporada
O Corinthians vem fazendo uma excelente temporada, sendo mais uma vez candidato a conquistar todos os títulos do futebol feminino brasileiro. Assim, as Brabas passaram tranquilamente para as quartas de final do Brasileirão Feminino, ficando na 2ª posição com 34 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro.
No Paulistão vem fazendo uma grande campanha, tendo três vitórias em quatro jogos, ficando com a vice-liderança. Além disso, o seu forte elenco serve como base da seleção brasileira feminina, sendo o clube que mais fornece atletas para o selecionado brasileiro.
Tamires fala sobre a sua relação com a torcida corinthiana
Uma das principais jogadoras da equipe paulista é a lateral Tamires, que vem apresentando um bom futebol pelo clube. Em entrevista ao Lance, a jogadora comentou sobre como ela se sente quando alguns torcedores a chamam de ídola do clube.
“Eu vou falar que eu amo o carinho do torcedor corinthiano. Se eles me consideram (ídola), por que não me considerar também? É uma honra muito grande, um privilégio enorme, são muitos anos trabalhando para dar alegria a essa camisa. Eu realmente amo muito o Corinthians e acho que os torcedores conseguem ver essa paixão nos meus jogos, nos meus olhos, nas minhas entrevistas.”, comentou a atleta.
Além disso, Tamires também falou sobre a seleção brasileira feminina, que já defendeu em diversas partidas. Então, a atleta falou sobre o seu desejo de jogar a próxima Copa do Mundo, que vai ser disputada no Brasil. Mas, deixou claro que independente se for convocada ou não, quer ajudar de alguma maneira.
“Eu não consigo dizer por que quem manda é o Arthur. Vou continuar trabalhando no Corinthians, como eu sempre faço e, independentemente de qualquer coisa, estando ou não na Seleção, estando ou não na Copa do Mundo, eu vou estar presente de alguma forma, porque o futebol feminino está dentro de mim. E será assim em 2027”, finalizou a jogadora.
Próximos jogos das Brabas
Antes das quartas de final do Brasileirão Feminino, as Brabas tem uma partida importante no Paulistão Feminino. Assim, a equipe paulista encara o seu maior rival, o Palmeiras, no dia 3 de agosto, mas sem horário definido até o momento.
