Seleção Brasileira Feminina sai na frente, mas sofre o empate

Pela 5ª rodada do Sul-americano feminino sub-20, a Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Argentina. Em um jogo bem disputado, as equipes ficaram apenas no empate no primeiro tempo.

O Brasil foi para cima com tudo desde os primeiros minutos e logo aos 7 minutos, Brendha recebeu um passe em profundidade e bateu cruzado, fazendo 1 a 0 para as brasileiras. Com isso, o jogo ficou um pouco mais aberto e aos 14 minutos, após cruzamento na área, Denise García subiu mais alto e de cabeça empatou o jogo para a Argentina.

Dessa forma, a partida seguiu mais aberta, com dois times bem ofensivos, principalmente o Brasil que tentava explorar muitas jogadas pelo meio. Entretanto, a partida foi para o intervalo com o empate em 1 a 1.

Brasil não consegue criar e Argentina consegue virar a partida

Na volta para o segundo tempo o jogo ficou bem abaixo, sem muitas oportunidades para os dois. Mesmo com as mudanças feitas por ambos os técnicos, as seleções não conseguiam criar muitas oportunidades.

Entretanto, em uma das poucas chegadas perigosas da Argentina, Kishi Nuñez recebeu um lançamento na entrada da área e bateu colocado, fazendo 2 a 1 para as argentinas.

Dessa forma, o Brasil se viu obrigado a sair para o jogo em busca do empate. Entretanto, não conseguiu criar nenhuma grande chance para poder empatar e acabou perdendo por 2 a 1 para a Argentina.

Próximos jogos das equipes

Com esse resultado o Brasil termina a fase de grupos na 2ª posição do grupo B com nove pontos e agora aguarda mais detalhes dos seus próximos jogos na competição. Por fim, a Argentina fica na liderança do mesmo grupo com 12 pontos e também aguarda para saber mais informações sobre a próxima fase.