O São Paulo tem se movimentado para o início da temporada 2026 visando objetivos ainda melhores que o ano anterior, que teve saldo positivo e o título da Supercopa do Brasil Feminina.

O Tricolor brigou por títulos em todas as competições que participou no ano passado, porém, deve ir em busca de resultados melhores no novo ano, e por isso, trabalha para reforçar seu elenco.

Para 2026, o planejamento do mercado são-paulino é dar mais profundidade ao seu elenco, além de repor as principais saídas de jogadoras, incluindo a zagueira Kaká, que fechou com o Boston Legacy, da NWSL.

Para a próxima temporada, o São Paulo terá calendário menor, já que não está na Libertadores Feminina, porém, um elenco mais forte seria uma das soluções para a longa jornada de jogos em 2026.

Pacote do São Paulo

Desde o início da janela de transferências, o São Paulo tem trabalhado em grandes nomes para reforçar o elenco. Até agora, já são 10 reforços, além de jogadoras da base que subiram para o elenco profissional.

Foram contratadas para o São Paulo os seguintes nomes: Mylena Carioca (ex-Ferroviária), Gadu (ex-América-MG), Cris (ex-Ferroviária), Vanina Preininger (ex-San Lorenzo), Pereyra (ex-San Lorenzo), Tayla (ex-Grêmio), Anita (ex-Ferroviária), Rafa Soares (ex-Ferroviária), Clara (ex-Cruzeiro) e Yasmim (ex-Corinthians).

Mais sobre o São Paulo

Entre os principais destaques da equipe São-paulina em 2025, estão as classificações para as semifinais no Brasileirão Feminino e Copa do Brasil, além de uma vaga nas quartas de final em sua primeira Libertadores Feminina da história.