O Corinthians começa a se preparar para a disputa do Mundial de Clubes Feminino, que acontece já no fim do mês de janeiro, e que marca a estreia do Timão na nova temporada, com duelos de extrema importância para a equipe.
Visando um novo título para sua galeria, o Timão chega entre os favoritos para vencer o novo torneio da FIFA, e já entra na disputa nas semifinais, em duelo contra a equipe do Gotham FC.
Após o Mundial Feminino, o Corinthians deve virar sua chavinha para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e logo após, a grande estreia no Brasileirão Feminino de 2026.
De olho na conquista do título, o Timão tem reforçado seu elenco, e fechou recentemente a contratação das jogadoras Belén Aquino, Ana Vitória e Agustina Barroso.
Rhaizza falou
Em entrevista para o portal InfoTimão, a atacante Rhaizza, recém-chegada ao Corinthians, comentou sobre a temporada e também sobre a viagem para Londres, onde disputam o Mundial Feminino, confira abaixo:
“A expectativa é boa, viajar, eu nunca fui pra Londres. Já fui pra Londres mas foi só de passagem ali no aeroporto, mas a expectativa é sempre a mesma, a gente poder fazer uma viagem tranquila, vai ser cansativo mas a gente vai ter um pouquinho de tempo pra poder recuperar. Acredito eu que a gente vai treinar lá bastante também.” afirmou Rhaizza.
Mais sobre o Corinthians
O Corinthians vai enfrentar a equipe do Gotham FC nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino no fim de janeiro, em duelo marcado para o dia 28, em Londres, na Inglaterra.
