O Palmeiras se prepara para a temporada 2026, e tem feito contratações visando as competições do ano. De volta para a Libertadores, a competição continental deve ser o principal foco das alviverdes.

A equipe paulista também vai disputar a Supercopa do Brasil Feminina na próxima temporada, em duelo que vai marcar a estreia das palestrinas no ano de 2026, em final contra o Corinthians.

O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil Feminina, vencendo o título inédito da competição contra a equipe da Ferroviária, com placar final de 4 a 2. Foi a primeira vez que a equipe alviverde venceu a competição.

Além disso, o Verdão garantiu o título do Paulistão Feminino no final do ano, vencendo o rival Corinthians na grande final. É o segundo título consecutivo da equipe na competição.

Supercopa em Barueri

Após sorteio realizado pela CBF, ficou definido que o mando de campo na final única da Supercopa do Brasil Feminina entre Palmeiras e Corinthians será da equipe alviverde.

O Verdão optou por realizar o duelo na Arena Barueri, atual casa da equipe palmeirense na modalidade feminina, onde o clube jogou a temporada passada durante sua grande parte.

Mais sobre o Palmeiras

Visando a Libertadores Feminina, o Palmeiras já fechou a renovação de contrato com as goleiras Ravena e Tainá Borges, além de Pati Maldaner, Fê Palermo, Andressinha, Ingryd Lima, Brena e Tainá Maranhão.