Flamengo começa melhor e sai na frente
Pela 3ª rodada da fase de grupos da Copinha Feminina, Flamengo e Criciúma se enfrentaram no Parque CERET. Então, em um jogo bem movimentado, o time carioca fez uma bela atuação e conseguiu mais uma vitória e garantiu sua vaga nas quartas de finais da Copinha Feminina.
A partida começou da forma como era esperado, com as Meninas da Gávea se lançando ao ataque. Assim, foram criando boas oportunidades e levando perigo a meta da equipe catarinense. Então, aos 23 minutos, Kaylane Vieira se livrou da marcação e acertou um lindo chute de fora da área, fazendo 1 a 0 para o Flamengo.
Porém, o Criciúma não se abateu e pouco tempo depois, aos 30 minutos, após cruzamento na área, Thalita apareceu dentro da pequena área e de carrinho mandou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual. Entretanto, o Fla foi para cima novamente e aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Brendha desviou e fechou a primeira parte em 2 a 1 para o Flamengo.
Criciúma tenta se segurar, mas Flamengo amplia e garante a vitória
No 2º tempo o Flamengo partiu para cima do Criciúma, buscando ampliar o marcador para ficar mais tranquilo no jogo. Entretanto, o time catarinense conseguia se segurar defensivamente.
Porém, após muito insistir, aos 30 minutos, Duda Cerqueira acertou um lindo chute de fora da área, fazendo 3 a 1. Então, o Criciúma sentiu o gol e logo em seguida, aos 32 minutos, Brendha marcou novamente para o time carioca, chegando aos 4 a 1.
Aos 36 minutos, novamente as Meninas da Gávea voltaram a marcar. Após rebote da goleira Maria Luiza, Leane só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, fazendo 5 a 1. Pouco tempo depois, aos 39 minutos, após cruzamento na área, Sofia dominou e bateu no canto, ampliando o placar para 6 a 1.
Por fim, ainda deu tempo para Leane marcar mais uma, aos 43 minutos, após uma pancada no travessão, a bola sobrou para a jogadora que de cabeça fechou o placar em 7 a 1.
Próximo jogo das equipes
O Criciúma deixa a competição com três pontos conquistados em três partidas. Por outro lado, o Flamengo avança para as quartas de finais da Copinha Feminina como líder do grupo A, aguardando agora o seu adversário.
