Fatos do jogo
O Corinthians enfrentou o São Paulo na Arena Mercado Livre Pacaembu, nesta manhã de domingo (24), e venceu por placar de 2 a 0, em duelo válido pela ida das semifinais do Brasileirão Feminino.
Tratado com bastante ansiedade pelos torcedores durante a semana, o clássico majestoso pelo mata-mata da competição nacional já vinha cheio de rivalidade durante o pré-jogo, afinal, o duelo reeditava a final do ano passado.
No início do jogo, o Corinthians aproveitou que o rival entrou desligado na partida, e abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com gol de Jaqueline Ribeiro, colocando o Timão na vantagem do placar.
Com primeiro tempo controlado, o Corinthians buscava o segundo gol, porém, ele só foi acontecer na segunda etapa, onde Dayana Rodriguez marcou já aos 77 minutos, assegurando a vitória corintiana no primeiro jogo das semifinais.
Vantagem do Timão
Com o resultado de 2 a 0, agora o Corinthians pode até mesmo perder em seus domínios para o São Paulo por placar de 1 a 0, e mesmo assim estará classificado para as finais do Brasileirão Feminino por mais um ano.
Em busca do heptacampeonato, o Timão é sem dúvidas uma das equipes mais fortes do futebol feminino, e em 2025, a sina segue a mesma, com a equipe entrando como favorita em todas as competições que disputa.
Mais sobre o segundo jogo
O jogo decisivo das semifinais do Brasileirão Feminino entre Corinthians e São Paulo acontece no próximo domingo (31), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília, e terá transmissão da TV Globo e Sportv.
