Corinthians campeão

O Corinthians venceu a equipe do Cruzeiro no último fim de semana e garantiu o título do Brasileirão Feminino pela sétima vez em sua história. Em jogo equilibrado, o Timão fez 1 a 0 para ficar com a taça em mais um ano.

Maior campeão da competição, a equipe corintiana jogou para mais de 40 mil torcedores na Neo Química Arena em duelo que começou melhor para as Brabas, que não conseguiram marcar logo no início.

A equipe cruzeirense chegou a ter chances de abrir o placar, porém, não conseguiram ser efetivas. Já na segunda etapa do duelo, o Corinthians conseguiu abrir o placar com Thaís Ferreira, que marcou o gol do título corintiano aos 50 minutos de jogo.

Esse é o sétimo título do Corinthians na competição, e também o sexto de forma consecutiva, vencendo as edições de 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025, além também da edição de 2018.

Supercopa do Brasil

Disputada geralmente com oito equipes desde a sua criação, a Supercopa do Brasil Feminina vai passar por alterações em sua disputa á partir de 2026. Agora, a competição terá o mesmo formato da edição masculina.

Agora disputada em jogo único entre o campeão do Brasileirão Feminino e da Copa do Brasil Feminina, a Supercopa tem como primeiro classificado em 2026 a equipe do Corinthians.

Próximo jogo do Corinthians

O Timão segue vivo na disputa da Copa do Brasil Feminina, e terá como próximo compromisso duelo contra o Juventude, pelas oitavas de final da competição, na próxima quarta-feira (17), às 15h da tarde, no horário de Brasília.