O Corinthians vem se preparando para a disputa de um dos principais torneios de sua história. A equipe jogará o primeiro torneio Mundial de Clubes da modalidade feminina, e fará sua estreia nas semifinais do torneio.
A equipe corintiana busca o título inédito da competição, que é novidade no calendário do futebol feminino internacional, e vai contar também com o Arsenal, atual campeão da Women’s Champions League.
Para fortalecer seu elenco, o Timão tem fechado contratações para 2026, e até o momento, já anunciou cinco nomes para reforçar o elenco, e estarão disponíveis para o Mundial Feminino.
O primeiro deles foi a atacante Rhaizza, que estava no Bahia e fez grande temporada no clube baiano. No Brasileirão Feminino em 2025, ela disputou 15 partidas e marcou 6 gols.
Ana Vitória e mais
O Timão fechou diversas contratações em seu elenco para 2026, entre eles, o retorno de Ana Vitória, meio-campista que estava no Atlético de Madrid e voltou para sua segunda passagem no clube.
Além disso, o Timão anunciou mais três nomes, as estrangeiras Paola Garcia, Agustina Barroso e Belén Aquino. As duas últimas citadas tem passagens pelo Flamengo e Internacional.
Mais sobre o Corinthians
O Corinthians entra em campo contra o Gotham FC pelas semifinais da Copa das Campeãs Intercontinentais da FIFA no próximo dia 28 de janeiro, com transmissão da CazéTV.
