O adeus de Vojvoda

Na tarde da última segunda-feira (14), o técnico Juan Pablo Vojvoda foi oficialmente demitido do Fortaleza. A decisão foi comunicada pela diretoria após uma série de resultados insatisfatórios.

A saída do treinador ocorreu após uma longa reunião no clube. A derrota para o rival Ceará pela13ª rodada do Campeonato Brasileiro foi crucial para a queda do argentino.

Treinador se emocionou em despedida do Fortaleza

Na tarde desta terça-feira (15), centenas de torcedores do Fortaleza fizeram questão de estar presentes no Pici para se despedir e agradecer ao técnico pela sua longa história no clube. Por sua vez, Vojvoda chorou com a homenagem recebida pela torcida leonina.

“Tentando assimilar tudo que vi hoje. Vojvoda sai de forma gigantesca, mesmo afirmando que não cumpriu a missão que precisava, mas que sempre estará à disposição do Fortaleza. Abraçou os jornalistas presentes acolheu o torcedor. Jamais veremos isso novamente!”, disse a jornalista Fernanda Alves em seu X, que cobriu a despedida do treinador.

O comandando argentino deixa o clube sendo o profissional que mais comandou o Fortaleza na história. Ao todo, foram 309 partidas, sendo 144 vitórias, 77 empates e 88 derrotas.

Torcida leonina foi contra a saída de Vojvoda

Através das redes sociais, os torcedores do Fortaleza manifestaram discordância da diretoria pela demissão de Vojvoda: “Talvez Vojvoda fosse um dos últimos fios de conexão entre torcida e clube. Nem isso teremos mais”.

“Os caras preferem demitir o maior técnico da história do clube, do que se desfazer das contratações horríveis que fez, eu quero ver quem vai tirar leite de pedra, com o elenco que se tem: David Luiz com seus 38 anos que não corre, com Marinho e suas palhaçada, com Deyvson, etc…”.