Flamengo sem pressa para renovar com Cebolinha
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o final de 2026. No entanto, por mais que haja uma movimentação dentro do próprio clube em renovar vínculos dos atletas que vão somente até esse ano e o próximo, em relação ao atacante não há pressa.
A informação dos bastidores veio através do Paparazzo Rubro-Negro. A fonte afirmou que entrou em contato com um nome ligado ao Fla, que informou que internamente ainda não há pressa para selar a situação.
Recentemente veio à tona a possibilidade de ele ser negociado, apesar de ele desejar permanecer na Gávea. Ao que tudo indica, a diretoria entende que, até o momento, o camisa 11 não apresentou aquilo que era esperado.
Entenda a situação de Cebolinha
Como dito acima, não há pressa para renovar o contrato de Everton Cebolinha no Flamengo. O jogador foi contratado pelo time por 13,5 milhões de euros, na época uma bagatela de R$ 73 milhões.
Em 2024, quando ele começava a viver sua melhor fase no Mengo, acabou tendo uma lesão em um jogo contra o Palmeiras. Na época, ele rompeu o tendão de Aquiles e teve que passar por um processo cirúrgico.
Diante disso, ele só voltou aos treinamentos e a jogar cinco meses depois, em janeiro deste ano, quando a equipe disputava o Campeonato Carioca. Com isso, o Paparazzo enfatizou que o jogador não conseguiu mostrar o que era esperado dele.
Enquanto a situação do atacante não é resolvida, o Flamengo comando porFilipe Luís foca no Corinthians. A equipe paulista será o adversário do Rubro-Negro neste domingo (27), às 16h, pela 6ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.
