O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, conduzirá mais duas sessões de treinamento na Toca da Raposa II antes de a equipe seguir para o Rio de Janeiro. O time se prepara para o confronto com o Vasco, que acontece no próximo sábado.

Novidade na Raposa

Para a partida, o Cabuloso não terá o zagueiro Lucas Villalba e o atacante Gabigol, que estão suspensos por acumularem três cartões amarelos. Na defesa, a provável dupla de zaga será formada por Jonathan Jesus e Fabrício Bruno. A outra opção para o setor é o paraguaio Mateo Gamarra. Informação do Central da Toca

Além deles, a comissão técnica do clube segue acompanhando a situação de dois jogadores entregues ao departamento de saúde: Eduardo e Sinisterra. O meia e o atacante, respectivamente, não treinaram com o grupo pelo segundo dia consecutivo.

Anteriormente eles já haviam sido desfalques na vitória sobre o Bragantino, devido a problemas gastrointestinais e um estiramento na coxa direita, respectivamente.

Jonathan Jesus jogador do Cruzeiro durante partida contra o CRB -Foto: Fernando Moreno/AGIF

Apesar das ausências, o clube teve uma boa notícia no departamento médico: Fagner deu continuidade à sua transição entre a fisioterapia e a preparação física, trabalhando em campo. O lateral se aproxima de um retorno aos gramados.

Próximo jogo do Cruzeiro

O Alviceleste enfrenta o Vasco no próximo sábado (27), em São Januário, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cabuloso mira a liderança da competição, estando em segundo com 50 pontos.

O Cruzeiro tem um jogo a menos que o Flamengo e dois a menos que o Palmeias, primeiro e terceiro colocados, respectivamente. Na outra quinta-feira (2), o CEC encara o Mengão, no Maracanã, às 20h30