Derrota dura diante do Bragantino
O Corinthians sofreu uma dura derrota diante do RB Bragantino no último domingo (14), no retorno do Campeonato Brasileiro. Diante de seu torcedor, o Timão decepcionou e acabou perdendo por 2 a 1, com um gol sofrido no último minuto.
Com a derrota, o Timão perde a oportunidade de entrar na briga por uma posição na parte de cima da tabela. Dessa maneira, a equipe vai para a próxima rodada precisando somar pontos para não colar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Novidade sobre retorno de Yuri Alberto
Vale ressaltar que para encarar o Ceará, o Corinthians não vai poder contar com Romero e Memphis Depay, que levaram o terceiro amarelo e estão suspensos. Assim sendo, uma volta de Yuri Alberto passou a ser debatida entre os torcedores, mas isso não vai acontecer, de acordo com Dorival Júnior.
“Ainda não teremos Yuri, não teremos Memphis e não teremos o Romero. Nós temos que encontrar um caminho temos que trabalhar eu volto a falar pra vocês que tudo que eu havia conversado com a diretoria do Corinthians e principalmente com o Fabinho no primeiro dia no primeiro encontro que tivemos nós continuamos respeitando tudo aquilo que foi falado, tudo aquilo que foi conversado”, disparou.
O atacante está se recuperando de uma lesão na lombar e vem passando pelo período de transição aos gramados. A volta do camisa 9 está cada vez mais próxima de acontecer e a tendência é que ocorra ainda neste mês.
Opções de Dorival Júnior contra o Ceará
Com três desfalques de peso, Dorival vai precisar mexer no time contra o Ceará. Certamente, Talles Magno deve ficar com uma das vagas. Enquanto isso, Hector Hernández, Gui Negão e Kayke disputam a outra posição no ataque, caso o treinador mantenha o mesmo sistema.
Lembrando que o espanhol vem perdendo espaço desde a chegada do comandante. Por sinal, diante do Bragantino, ficou fora por opção técnica de Dorival. Dessa maneira, uma das ‘Crias do Terrão’ pode receber uma chance entre os titulares.
