É oficial!

Na tarde desta segunda-feira (28), o Corinthians anunciou oficialmente a contratação do novo técnico Dorival Júnior, ex-São Paulo e Seleção Brasileira, para a sequência da temporada.

O comandante vem para assumir a vaga deixada pelo argentino Ramón Díaz, demitido um mês após conquistar o Campeonato Paulista pelo time do Parque São Jorge.

A negociação do Corinthians por Dorival Júnior

Após a recusa de Tite, que antes era o plano A da diretoria na semana passada, o Corinthians voltou a intensificar as conversas com Dorival Júnior para assumir o comando do Alvinegro Paulista

O executivo Fabinho Soldado viajou a Florianópolis há exata uma semana atrás para se reunir com o ex-treinador da Seleção, onde as conversas foram positivas para ter esse desfecho.

Logo depois, Dorival aceitou a proposta do clube e bastava apenas resolver sua rescisão com a Seleção junto a CBF para poder enfim, assinar oficialmente com o Corinthians. Após resolver isso, o treinador foi anunciado pelo Timão.

O técnico de 63 anos já comandará o treino desta tarde e estará a frente do Corinthians nesta quarta-feira (30), em jogo pela terceira fase da Copa do Brasil diante do Novorizontino, fora de casa.

Aspas de Dorival Júnior

Após o anuncio, Dorival Júnior mandou recado para a torcida. É um o momento importante da minha carreira. Espero deixar um legado dentro de um trabalho que já vinha acontecendo. A comissão técnica anterior comandada pelo Ramón fez um belo trabalho e nos deixa em um momento especial. Espero dar sequência a tudo isso e alcançar os melhores resultados por essa grande equipe”, iniciou.

É uma torcida Fiel que não desiste em momento nenhum. Isso é uma marca registrada. Espero vivenciar tudo isso. Se Deus quiser, darei o meu melhor para todos os torcedores. Ao final da temporada, que possamos lutar por todas as competições que estamos disputando, concluiu Dorival Júnior.