Resultado ruim na Sul-Americana

O Atlético-MG não teve uma boa atuação diante do Lanús no último sábado (22), pela final da Sul-Americana de 2025. Desse modo, o Galo não conseguiu sair do 0 a 0 no tempo regulamentar e viu o título da competição escapar nas cobranças de pênaltis.

Sobis analisa vice do Atlético

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rafael Sobis analisou o vice da Sul-Americana e afirmou que o Atlético não sabe ser campeão, lembrando também da derrota na final da Libertadores do ano passado.

Aproveite a leitura e clique no banner da H2bet para se divertir com o seu time

“Meu breve comentário vai ser sobre a Copa Sul-Americana e sobre o Atlético. Time que foi meu rival por muito tempo e olha, era difícil jogar contra. O que acontece? O Atlético perdeu mais um título internacional. Me surpreendeu de uma maneira ou outra, apesar de que final tudo é igual. Mas eu vi o Atlético como favorito e perdeu mais um título”, iniciou.

“O Atlético não é um time pronto para ser campeão. O Atlético não sabe ser campeão. Imagina dois títulos internacionais em dois anos. Que lindo seria, né? E esses jogadores seriam lembrados pro resto da vida. É isso que diferencia, não a história do clube, mas no momento, o grande campeão do não campeão”, acrescentou.

“Por isso que eu que eu penso aqui, o Atlético está fazendo um trabalho maravilhoso, grandes jogadores, grandes nomes, mas não está sabendo ser campeão. Ontem, o Atlético, se jogasse um pouquinho mais, levava esse título. É o futebol, isso é o que define o grande campeão, o que fica pra história e o que fica no quase”, completou.

Rafael Sobis – Foto Ricardo Duarte/Internacional

Além do título, que iria salvar o ano, o Atlético ainda perdeu a vaga direta para a Libertadores de 2026. Agora, o Galo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde vai focar em terminar na 8ª colocação, sonhando com um possível G-8 para amenizar a temporada do clube.

Próxima partida do Galo

Por fim, precisando dar uma resposta ao torcedor, o Galo encara o Flamengo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV. Será a primeira partida em casa desde o vice da Sul-Americana.